sábado, 6 de novembro de 2010

Filme 'Tron: O Legado' ganhará série no Disney XD

Imagem do filme 'Tron: O legado' que tem estreia
marcada para o dia 17 de dezembro / Divulgação
O filme Tron: O Legado, com laçamento previsto para 17 de dezembro deste ano, ganhará uma série de TV intitulada Tron: Uprising, que será exibida no Disney XD em 2012. A produção se destaca pelo histórico de sua equipe, composta principalmente por Charlie Bean (Robotboy, Samurai Jack e As Meninas Super Poderosas), Edward Kitsis e Adam Horotz (ambos roteiristas da adaptação cinematográfica e produtores executivos do seriado Lost). A série será precedida por uma micro-série de 10 partes que será lançada no outono de 2011.

O elenco de dublagem contará com o conhecido ator Elijah Wood, de Senhor dos Anéis, como o personagem principal Beck. A história totalmente nova acontece depois do popular filme de 1982 e antes de Tron: O Legado. A série segue o jovem Beck que se torna líder de uma revolução dentro do mundo dos computadores. Sua missão é libertar seu lar e amigos do reinado do vilão General Tesler e seus comparsas.
Ele será treinado pelo guerreiro Tron, que irá ensiná-lo a aperfeiçoar suas habilidades de luta, e servir de mentor e guia, fazendo com que ele se torne um líder corajoso e poderoso. Destinado a se tornar o protetor do sistema, Beck adota o perfil de Tron e se torna arquiinimigo de Tesler e suas forças inimigas.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...