quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Site de 'Power Rangers: Samurai' já está disponível

Nesta última semana, o site oficial da Nickelodeon americana disponibilizou uma página dedicada a nova atração do canal, Power Rangers: Samurai (para acessá-lo clique aqui). O portal apenas revela algumas novas imagens promocionais, informações sobre cada personagem e uma sinopse da série, além de um espaço para os fãs deixarem mensagens. Confira o elenco:
Uma outra novidade é que amanhã, dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, será exibido o primeiro trailer da nova temporada de Power Rangers. Vale lembrar que o canal Nicktoons segue reprisando as antigas temporadas da atração, bem como os uploads no site oficial. Power Rangers: Samurai estreia em 2011 na Nickelodeon americana. Abaixo, confira vídeo com a chamada da exibição do primeiro trailer da série:
SINOPSE: Uma nova geração de heróis está para explodir fora das trevas para enfrentar vilões em todos os lugares. Os novos rangers, Jayden, Kevin, Mia, Emily e Mike, herdaram os símbolos místicos samurai do poder, para lutar ao lado dos elementos do fogo, água, ar, natureza e terra. Eles não estão sozinhos nessa jornada. Um grande mentor e espíritos animais especiais chamados Zords se unem em seus ataques contra as forças escuras.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...