segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

'No Ritmo': nova série estreia em fevereiro no Disney Channel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj3-ZhLy9WFCEJ_3bekB8T-2cP9MenrwrnFdaOVh98vZt-8B1zcbAlrjZodhDOdWFjhjPNBSI_ClJQ2pGPl5s2pzdi61bGArmvGsgxVbqSWObhzuL6vwIwc9dlf1RcQYnkj8dI7TqHZQYc/s1600/%252C+0+A+Shake+it+Up+banner.png
Após ter a pré-estreia marcada para janeiro, No Ritmo (Shake It Up) já possui data de estreia no Disney Channel. A série começa a ser exibida em definitivo pelo canal a partir do dia 4 de fevereiro, às 18h30, sempre as sextas-feiras.
Esta comédia apresenta duas personagens cheias de vida, as melhores amigas CeCe Jones e Raquel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem por participar do programa de dança adolescente mais popular, Shake it Up, Chicago (No Ritmo Chicago), graças ao seu velho amigo, Deuce, que tem muitos contatos.
Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores (especialmente com suas rivais Tinka e Gunther) e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade.
A série é protagonizada por Bella Thorne, como CeCe Jones; Zendaya como Raquel “Rocky” Blue, Kenton Duty (“Lost”), como Gunther, Adam Irigoyen (“Os Feiticeiros de Waverly Place”) como Deuce e Cleveland Davis (“Boa sorte, Charlie!” “Desperate Housewives”) como Flynn Jones, o precoce irmão mais novo de CeCe.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...