terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como Treinar o Seu Dragão: produtor fala sobre a série e a sequência do filme

Em 2010 foi confirmado a sequência e uma série de TV, para o ótimo 'Como Treinar o Seu Dragão', da DreamWorks. Esta semana o produtor-executivo, Tim Johnson, deu uma entrevista ao site italiano BadTast, e falou sobre esses projetos.

"É um filme bem grandioso, todo mundo já está com calafrios. Há duas semanas, Dean DeBlois [roteirista e diretor do primeiro filme] apresentou algumas ideias para todo mundo e agora todos estamos tentando descobrir como vamos conseguir fazer essa história. Agora temos que olhar a história, os cenários e os novos personagens que ele propôs e ver o que vamos conseguir fazer com tudo isso", disse Johnson.
Johnson espera que o filme saia no final de 2013. "Então temos dois anos e meio, mais ou menos. Isso é pouco tempo para uma animação, mas para uma sequência não é tão ruim. Normalmente levamos quatro anos para fazer um filme original", disse.

Quando questionado sobre a série animada, à ser exibida pelo Cartoon Network, Tim disse que pretendem seguir com a mesma linha mais séria e dramática do filme. "O objetivo não é mudar, e sim fazer a animação na mesma linha do filme, o que foi bem desafiador." Segundo ele, os roteiros ainda estão sendo escritos.
O primeiro filme, que arrecadou quase US$ 500 milhões nas bilheterias globais, é baseado no livro infantil, de mesmo nome, da escritora Cressida Cowell.
Fonte: Omelete
Edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...