segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

'Naruto' pode volta ao SBT entre março e abril

Quando 'Naruto' deixou de ser exibido no SBT, os fãs ficaram inconformados, além do fãs, a audiência correspondia muito bem ao canal que chegava a incomodar a Globo. O anime saiu do ar com três temporadas exibidas pelo SBT. A última temporada já está totalmente dublada do episódio 157 ao 220, e só falta adiquirí-la. 

Segundo licenciantes da marca no Brasil a série foi retirada do ar pelo simples motivo de dar um descanso na imagem e segundo eles não deve afetar na venda de produtos baseados na série, já que a exibição na TV paga cresceu muito nos últimos anos.

Sobre a possível volta do anime ao ar pela tela do SBT, é bom lembrar que não há nenhum perigo de que a série não chegue a ser mais exibida ou de que caia nas mãos de outra emissora, afinal a VIZ MEDIA mantém um bom relacionamento com o canal e a parceria entre eles deverá durar muito. O anime tem previsão de voltar ao ar ainda no 1º semestre, entre os meses de março e abril (cogita-se também o dia 28 de Fevereiro), mas não se sabe se já com uma nova temporada no ar, ou iniciando da 1ª temporada para assim dar continuidade as demais.
Fonte: Anime Mais
Edição: AnimeTV Cine

Um comentário:

  1. Naruto esta morto!O sbt nao
    quer ser associado a essa tribo
    de otakus loucos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...