segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Focus revela algumas novidades para o ano de 2011

Durante entrevista concedida ao programa HQ & Cia veiculado pela AllTv (canal online), o diretor de marketing da Focus/FlashStar, Afonso Fucci, revelou algumas novidades que a distribuidora lançará no mercado nacional durante o ano de 2011.

Dois clássicos estão na lista de aquisições da empresa e com os contratos a serem assinados nas próximas semanas: Fantomas e A Princesa e o Cavaleiro. A intenção é disponibilizar os dois animes com suas dublagens originais até o final do primeiro semestre de 2011.
Também estão inclusos um longa de Astro Boy (animação clássica) e O Mênino Biônico, “remake” do próprio Astro feito por Osamu Tezuka e exibido no Brasil até metade da década de 1980 pela Record.
Vale lembrar que A Princesa e o Cavaleiro teve quatro fitas lançadas em VHS em meados dos anos 90. Já Fantomas não é exibido em nossa TV há quase 3 décadas.
Em relação aos tokusatsus, a empresa adiantou que não há nada em vista além dos já anunciados Jiban, Kamen Rider Black e os longas da família Ultra.
Já os que aguardam Ghost in the Shell (que chegou a ser anunciado para locadoras) e a animação O Robô Gigante, a má notícia é que os contratos ainda estão aguardando a boa vontade dos japoneses.
Saindo dos clássicos, a Focus está negociando a versão animada de Fairy Tail, em vista da grande popularidade que a série vem obtendo no ocidente – principalmente na versão mangá – mas as conversas ainda estão em fase inicial, sendo que novidades podem ser anunciadas em breve.
Fonte: JBox
Edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...