quarta-feira, 23 de março de 2011

ABRIL: Cartoon Network estreia 'Dragon Ball Kai'

Em abril o Cartoon Network trás diversas novidades para seu público, com muitas estreias. A parte mais, digamos, fraca é a retirada do bloco Animaction, que já tinha perdido a sua "graça", à algum tempo. O bloco será substituido pelo novo Girl Power.
Mas o destaque, mesmo, vai para as estreias do aguardadíssimo anime Dragon Ball Kai, da 13ª temporada de Pokémon: Os vencedores da Liga Sinnoh e de Bakugan: Gundalian Invaders
Com relação a nova série de Dragon Ball, é que do dia 4 ao dia 29 de abril, serão exibidos os primeiros 18 episódios da série.
Todos serão exibidos durante o dia e reprisados à noite, mas não todos, já que nestes horários o canal levará ao ar filmes de Dragon Ball Z, que farão parte de um novo bloco chamado “Filme Dragon Ball Z“. Os longas programados são: Dragon Ball Z – O Homem mais forte do Mundo e A Árvore do Poder.

O Cartoon Network estreia também seu primeiro live action original, História Fora do Normal (Unnatural History), já cancelado algum tempo atrás. 
E por último, mas não menos importante, a estreia do ano mais revelador da série, a terceira temporada de Star Wars: A Guerra dos Clones. E  no mesmo dia a animação Pat e Stan (no domingo, 17 de abril, ás 21h). 
Já no dia 22 o CN comemora o Dia da Terra com Walter & Tandoori, e outras atrações.
fonte: AnmTV
edição: ATVC

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...