terça-feira, 22 de março de 2011

Anne Hathaway marca presença na pré-estreia de 'Rio'

Anne Hathaway prestigou na noite desta terça-feira (22), a pré-estreia de "Rio", que aconteceu no Cinépolis Lagoon, no bairro do Leblon. Ela dubla uma arara-azul na animação de Carlos Saldanha.
A atriz falou sobre a felicidade de fazer parte deste projeto e conhecer o Rio de Janeiro. "Ficamos muito tempo dentro de um estúdio fechado e escuro, com a promessa que um dia iríamos ao Rio. Carlos me prometeu isso, e hoje aconteceu. É tudo muito mágico, só tenho que agradecer a ele pela experiência. Minha admiração pelo país aumentou muito depois do filme, me orgulho de fazer parte dele", disse. 
Anne também elogiou as mulheres. "Eu admiro mais a independência da mulher brasileira do que propriamente a sedução que todos falam". Para fazer a arara, ela conta que não buscou laboratório nas moças do Brasil. "É um filme de criança, então não tive inspiração em mulheres sedutoras. Foi uma surpresa ter que cantar, ainda mais ao lado de Will.I.am e Sérgio Mendes, que são maravilhosos". 

Rodrigo Santoro foi só elogios. "É uma emoção à parte estar aqui hoje, um momento especial para gente e para o Rio. O filme é bacana porque dá boa visibilidade à cidade, e há uma grande transformação social acontecendo por aqui". Seu personagem, o brasileiro Túlio, fala com um inglês engraçado. "Isso de certa forma me ajudou", contou, rindo em seguida da comparação com o desenho. "O nariz dele é super parecido com o meu".
Jesse Eisenberg, ator conhecido pela atuação em "A Rede Social", também falou sobre o longa. "Foi uma grande experiência ter feito parte do filme, nunca fiz nada parecido e o resultado é uma grande animação. O Carlos Saldanha consegue nos dar ideias usando só a imaginação ,e foi assim que eu imaginei o Rio de Janeiro sem nunca ter vindo aqui".
A ANIMAÇÃO ESTREIA EM ABRIL.
fonte: Quem
edição: ATVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...