quinta-feira, 19 de maio de 2011

Junho: Cartoon Network estreia novo filme do Scooby-Doo

Enigmas e muita ação vão invadir o Cartoon Network em junho. E quem vai proporcionar tanta diversão é o cão mais adorado de todos os tempos, Scooby Doo, que traz para a tela do canal uma estreia eletrizante, Scooby Doo e o Rei dos Duendes, dentro do Cine Cartoon. O simpático personagem também dá as caras no canal todos os domingos às 17h, com novos episódios de Scooby Doo! Mistério S.A., nos quais a turminha esperta de detetives continua investigando os estranhos casos da cidade de Crystal Cove.  Na grade do Cartoon Network em junho há ainda muita diversão reservada para os domingos do mês. Os novos episódios das séries favoritas estarão no ar, uma na seqüência da outra, a partir das 17h.
Novos episódios de:
SCOOBY DOO ! MISTÉRIO S.A. 
Domingos, às 17h. 
DRAMA TOTAL: TURNÊ MUNDIAL 
Domingos, às 17h30.
TITÃ SIMBIÔNICO
Domingos, às 18h.
Novos episódios de HISTÓRIA FORA DO NORMAL
Domingos, às 19h.

Estreia em CINE CARTOON - Scooby Doo e o Rei dos Duendes 
Sexta-feira, dia 10 de junho, às 20h
Os amigos investigadores de Scooby Doo vão ao submundo comandado pelo Rei dos Duendes para tentar capturar um mágico chamado O Incrível Krudsky. Conseguirá essa turminha deter o tão malvado vilão? Primeiro desenho animado de Scooby-Doo totalmente produzido sem os criadores originais, Bill Hanna e Joseph Barbera.

Estreia em CINE CARTOON - Mimzy - A Chave do Universo 
Sexta-feira, dia 24 de junho, às 20h.
Quando dois irmãos encontram uma caixa especial repleta de artefatos misteriosos, começam a desenvolver poderes especiais e uma inteligência fora do comum. Eles passam a ter sonhos envolvendo pontes para o outro lado do universo e desenvolvem intrincados desenhos descritos como "mapas do passado e do futuro". E o segredo dos dois pequeninos pode significar a salvação definitiva do nosso planeta. Com Michael Clarke Duncan (À Espera de um Milagre) e Rainn Wilson (da série The Office).

Cartoon Network, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., traz os melhores personagens animados e live-action em desenhos, filmes, videoclipes e games, por meio de diversas plataformas incluindo TV, internet, eventos, produtos licenciados e meios digitais. O canal abriga o maior acervo de desenhos animados, com produções premiadas como As Meninas Superpoderosas, Ben 10, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Chowder, As Trapalhadas de Flapjack, Sábados  Secretos, Ben 10: Força Alienígena, Hora de Aventura, Mutante Rex e Titã Simbiônico. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 35 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...