domingo, 26 de agosto de 2012

A Lenda de Korra | Nickelodeon confirma data de estreia da série

E a ansiedade dos fãs está perto do fim, a Nickelodeon confirmou a data de estreia, no Brasil, de Avatar: A Lenda de Korra.

A Nick marcou para o dia 8 de setembro, às 12h30, com direito a especial de uma hora com Bem-Vinda à Cidade República (Welcome to Republic City) e Uma Folha ao Vento (A Leaf in the Wind), assim como na premiere americana. A exibição regular acontece todos os sábados, no mesmo horário, com reprises aos domingos, e nas segundas, às 16h30.
 
Na história, 70 anos se passaram depois dos acontecimentos de A Lenda de Aang e uma nova Avatar surge, chamada Korra. Diferente de seu antecessor, ela é impulsiva e rapidamente aprende 3 elementos, água, terra e fogo. Porém, para dominar o ar ela irá precisar ir à Republic City, mas o lugar esconde grandes perigos e uma rebelião dos Equalists está prestes a começar.

E, para o aquecimento do fãs, o canal preparou a reprise da série anterior, a partir do dia 1º, o telespectador poderá acompanhar novamente os primeiros episódios de Avatar: A Lenda de Aang (Avatar: The Last Airbender), sempre aos sábados e domingos, às 10h30, com 4 episódios seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...