quarta-feira, 29 de agosto de 2012

S.H.I.E.L.D. | Organização do Universo Marvel ganha série de TV

Cena de Os Vingadores.
A organização S.H.I.E.L.D., do Universo Marvel, e presente em Os Vingadores, ganhará uma série de TV live-action pelo canal ABC

De acordo com o Deadline, Joss Whedon, diretor de Os Vingadores, vai roteirizar o seriado ao lado do irmão, Jed Whedon, e dirigirá o episódio piloto, se sua agenda permitir.
A trama será baseada na S.H.I.E.L.D., uma organização pacificadora secreta criada pela ONU com o intuito de proteger a Terra de grandes ameaças. No filme Os Vingadores, a agência é responsável pelo recrutamento de heróis como Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Thor para combater as ameaças de Loki e da raça alienígena Chitauri. De acordo com Whedon, em entrevista à Variety, a séria terá autonomia em relação às tramas do universo Marvel no cinema.

Especula-se que o curta-metragem Item 47, presente no Blu-ray/DVD de Os Vingadores, possa apresentar alguns personagens do seriado, já que traz atores bem conhecidos conhecidos como Lizzy Caplan e Jesse Bradford, além de Maximiliano Hernández (Thor) e Titus Welliver (Lost).
A produção da série deve ter início imediato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...