sábado, 12 de maio de 2012

TV Globinho estreia séries dos Vingadores e de Kung fu Panda

A Rede Globo programou para a próxima segunda-feira, dia 14, duas atrações inéditas para o seu infantil, TV Globinho.

Os Vingadores: Os Super-Heróis Mais Poderosos da Terra e Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro são as novidades do programa.
Na série do Vingadores, enquanto os mais perigosos super-vilões do mundo escaparam da Gruta, do Cubo, da Casa Grande e da Balsa, seis dos mais poderosos heróis da Terra montam uma aliança de combate ao crime chamada Vingadores. A equipe Vingadores inclui Homem de Ferro como líder da equipe, Thor, Capitão América (que asume um papel de lider da equipe durante a série) Hulk, o Homem-Formiga e Vespa. Pantera Negra e Gavião Arqueiro, desde então, se juntaram ao elenco como membros regulares.

Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro é uma produção da DreamWorks Animation em parceria com o estúdio Nickelodeon Productions. Na história, Po, o panda lutador, lidera os Cinco Furiosos enquanto todos tentam manter a calma no Vale da Paz. Com Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e Shifu lutando ao seu lado, Po defende o Paládio de Jade contra todos os intrusos. E com tempo de sobra para bolinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...