domingo, 10 de outubro de 2010

Canal The Hub estreia nos Estados Unidos

Neste domingo, entrou no ar o canal americano The Hub, resultado de uma parceria entre a empresa de brinquedos Hasbro e a rede de canais Discovery. A estreia aconteceu exatamente no dia 10, do mês 10, do ano 10, às 10h. O novo canal substituiu, nos Estados Unidos, o Discovery Kids, e não há informações se o mesmo vai acontecer futuramente em outros países. 

O The Hub possui uma programação mais diversificada do que o Discovery Kids, onde engloba crianças de 1 ano de idade, público infanto-juvenil, e ainda toda a família, diferentemente de seu antecessor, que possuía a programação restrita a crianças de até 5 anos. Para o público mais infantil, o canal oferece atrações como My Little Pony: Friendship is Magic, Strawberry Shortcake, Fraggle Rock, Pound Puppies, entre outras, todas organizadas em um horário estratégico, onde, de fato, o público alvo está na frente da TV.
Já para meninos e meninas de 6 a 12 anos, existem animações conhecidas, como Atomic Betty e Garfield: The Movie, e algumas novidades, como Cosmic Quantum Ray e Dennis and Gnasher. Os destaques na programação são as novas séries animadas Transformers Prime e G.I. Joe Renegades, que são as maiores apostas do canal. O anime também recebeu um pequeno espaço na grade, representado pela produção inédita Deltora Quest. Os programas em estilo realities Family Game Night e Pictureka, são destinados à família inteira, com exibições noturnas, onde as pessoas estão geralmente reunidas.
Vale lembrar que as séries Men in Black, Batman Beyond e Honey, I Shrunk the Kids, também estão na programação, com o objetivo de agradar todos os públicos. 
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...