quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filme 'Pokémon Zoroark' tem mês de estreia revelado nos Estados Unidos

Na última semana, o site oficial de Pokémon, divulgou o mês de estreia do 13º filme da franquia nos Estados Unidos. Segundo o portal, a exibição ocorrerá em fevereiro, no Cartoon Network. Futuramente o mesmo deverá acontecer aqui no Brasil.

Em 'Pokémon Zoroark: Master of Illusions', Ash, Brock e Dawn chegam à Crown City para participar de um torneio anual chamado Pokémon Becker, enquanto que Pikachu faz amizade com um Tangrowth (evolução de um Tangela).

Nesta nova jornada, eles encontram com um pokémon chamado Zorua, que está procurando um companheiro. Para ajudar, Ash e os outros decidem acompanhá-lo. Enquanto isso, Celebi observa Raikou e Entei lutando contra Suicune no futuro e, para evitar esse problema, decide viajar para o passado. No entanto, um pokémon chamado Zoroark (conhecido como o mestre das ilusões) está se transformando em Raikou, Entei e Suicune e destruindo Crown City! Celebi retorna depois de 20 anos e acaba em apuros.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE

2 comentários:

  1. Eu achei ótima a ideia de colocar esses Pokémos "velhos", neste filme, chega de filme só com pokémons novos. Apesar deste ter alguns!

    ResponderExcluir
  2. com certeza vai ser bem melhor que aquele q estreio no cn mes passado eu acho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...