quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Game 'Captian America: Super Soldier' tem imagens divulgadas

A Sega divulgou quatro novas imagens de Captain America: Super Soldier, game que será lançado em conjunto com o filme Capitão América: O Primeiro Vingador
O ator Chris Evans emprestará sua voz e feições ao herói da Marvel Comics também no jogo.
No game você controlará o Capitão América durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial, quando o herói deverá invadir o castelo da Hydra para salvar o mundo de alguns dos maiores vilões que já existiram. Para tanto, o Capitão América pode usar seu escudo indestrutível como projétil ou defesa, bloqueando ataques e interagindo com o ambiente, e também suas habilidades de combate acrobático - as armas dos inimigos também podem ser usadas. Um sistema de escalada também é prometido, com inúmeros caminhos através do mapa para cumprir as missões.
 Christos Gage, roteirista de histórias em quadrinhos como Vingadores: A Iniciativa, escreveu o roteiro para a desenvolvedora Next Level Games (Spider-Man: Friend or Foe) e a editora Sega - responsável por todos os jogos baseados nos filmes da Marvel.
O lançamento acontece em julho de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo Wii e Nintendo DS. O filme estreia em 29 de julho de 2011 no Brasil.
fonte: Omelete
edição: AnimeTV Cine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...